Guitarra Online - Violão Online
Aula Virtual Ao Vivo

      No curso online de Guitarra Ao Vivo, - via LIVE - você entrará numa sala de aula da plataforma virtual com dia e hora pré-agendados. Você pode utilizar seu dispositivo com rede e suporte de câmera como celular, tablet ou computador. Muito simples!
         A aula ao vivo online funciona como uma aula presencial na qual você aprende a teoria e prática do instrumento. Conta com exercícios práticos e teóricos, tira suas dúvidas na hora, fica por dentro das dicas práticas, e, por ser uma aula ao vivo, troca mais experiências e informações pertinentes às suas questões e necessidades.

​    Neste EAD de guitarra ou violão, cada aula tem 50 (cinquenta) minutos de duração e acontecem uma vez por semana (em dias e horários fixos).
       No caso desta modalidade, aprende guitarra online ou violão, ao vivo, sem sair de casa. Qual é a desculpa para deixar seu instrumento das 6 cordas - ou mais :) - empoeirado?! :D
      Você pode fazer contato e agendar uma aula experimental gratuita de acordo com a agenda aberta.

 

          Utilizando uma plataforma fácil e bem simples de usar (seja num smartphone, tablet ou computador) a troca de informações acontece de forma muito dinâmica e construtiva. Assim, o andamento do aprendizado se desenvolve espontâneamente.

                De fato, a minha experiência prática e teória da música com meus instrumentos - guitarra e violão - é uma das poderosas ferramentas que facilitam o aprendizado, entendimento e desenvolvimento dos meus alunos. Seja nas aulas presenciais, seja nas aulas ao vivo online ou nos cursos online, o aluno que quer realizar o sonho de desvendar a arte das 6 cordas é apresentado ao que se tem de melhor para facilitar o entendimento e evolução dentro da arte musical com a guitarra ou violão.

              Sem dúvida, a dedicação de cada aluno consigo mesmo e com seu instrumento aliada a minha metodologia de ensino, didática e, claro, minha experiência dentro da realidade dos palcos da música, ritmos e estúdios são o 'trampolim' para alcançar a realização do sonho de tocar guitarra ou violão.

                  Enfim, o primeiro passo é olhar seu instrumento e lembrar de toda a emoção que te traz fazer música! Tire-o da capa! Sacuda a poeira! Troque essas cordas talhadas pelo tempo e... Vamos viver nosso sonho, porque sempre há tempo pra gente construir e reconstruir. O lema é: Se há vida... há oportunidade, há aprendizagem, há emoção!!!
                    Nosso tempo é agora! ;)

EAD - Curso online de guitarra e violão, aula online de guitarra e violão, curso online de música. - Daniel Imenes. - Melhor Curso de Guitarra Online.

© 2008-2020 by Dani Cezar.

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Wix Twitter page
  • Instagram Social Icon

imenesguitar@gmail.com

Rio de Janeiro, Brasil